sábado, maio 16, 2009

OS 10+: As 10 frases mais pôlemicas das estrelas.

1°- Lindsay Lohan



"Babe, se eu não a tivesse na minha vida, já estaria morta. Eu quero casar e ter filhos com você.Vá pra cama, meu bem. Eu te amo"- Essa frase foi dita pela atriz em uma mensagem da atriz que vazou na internet antes de ela assumir seu namoro com Samantha Ronson.


2° - Pete Wentz




"Eu já dei amassos com caras." - O baixista do grupo 'Fall Out Boys' assumindo ter tido relacionamentos homossexuais.



3° - Britney Spears




"Eu falei com ela várias vezes e fui a sua casa. Eu direi que a tentativa de suicídio é verdadeira. Eu conheço todos os detalhes das duas tentativas." - O jornalista Ian Halperin, que escreveu a biografia da popstar, confirmando que a cantora tentou suicídio.

4°- Amy Winehouse


"Ela sente que a casa está de más vibrações e demônios que estão fazendo com que se sinta mal" - Amiga da cantora justificando mais uma mudança de casa de Amy.





5°- Jack Black



"Eu tenho sorte de estar vivo. Eu não acho que eu era completamente são. Eles deveriam ter me colocado na cadeia." - O ator confessando que seu vício pela as drogas começou na adolescência.




6°-Angelina Jolie




"Quando tinha 14 anos eu peguei algumas facas e eu e meu namorado acabamos na cama fazendo coisas estúpidas." - A atriz assumindo que já fez sadomasoquismo.


7° - Isabeli Fontana



"A gente não tem preconceito, mas filho meu eu não gostaria que fosse [gay] - A modelo em entrevista ao programa da Hebe declarando que não gostaria de ter um filho gay.




8° - Charlie Sheen



"Ele me respondeu que esperava que eu e meu pai morrêssemos de câncer, como aconteceu com a minha mãe." - O ator falou em uma mensagem que ele enviou a sua ex-esposa Denise Richards ao ser convidado para o ' Dia da Família' na escola da filha dos dois.








9° - Paris Hilton

" Quando me vêem nas festa, eu estou, na verdade, sendo paga para estar lá." - A patricinha revelando que recebe cache para ir em festas.








10° - John Mayer





"Quando eu era criança eu mataria pequenos animais e usaria seus dentes como colar. É verdade. Anotem isso. E eu sempre senti que, no fundo, nasci mulher" - O cantor ironizando pelo fato de a mídia divulgar notícia falsas, então o próprio decidiu criar uma.



Um comentário:

  1. Pois eh... Fui fã da Xuxa, mas ultimamente ela não tá sendo bem aproveitada... Sei o quanto eh horrivel ouvir comentários maldosos a respeito de nossos artistas... Amo Angélica, e odiaria ouvir coisas ruins sobre ela! Disculpa ae, tlvz eu tnha me excedido em meu comentário... Numa próxima postagm prometo explikr melhor o pq do zero...

    Mas, e essas frases, hein?
    Angelina Jolie, além de gostosa, boa mãe, otima profissional, entre muitas outras coisas... adora faquinhas... Uhul \o/
    Somos 2 entaum... :P

    Abraços amigo...

    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
    * ... música, política, celebridades ... *

    ResponderExcluir