sexta-feira, abril 17, 2009

MÚSICA DO DIA: Xonou, xonou - Banda Calypso


Quando você chega junto, pego fogo de paixão
Me sinto Dominada, uma criança Boba em Suas Mãos
Tento Resistir, mas tem um Imã que me prende a você
e Eu Me Rendo...
Não dá pra Segurar a Força desse amor
Me leva em teus Braços, quero o seu Calor
Confesso não dá mais pra Esconder
Estou Apaixonda por vocêêê...


Refrão;
Minha Boca Deseja
Me Abraça e Me Beija, Amor
Que o meu Coração Xonou, Xonou
Me Ama e me toca
E não tem mais volta amor
Porque meu Coração Xonou, Xonou


by: FC Xonados por Calypso

3 comentários:

  1. É impressionante o fenômeno que essa banda virou. Particularmente, não gosto. Mas tenho que reconhecer que é um sucesso.
    Vai nessa!
    (Respondi seu comentário sobre a promoção. Dê uma lida - http://bemcontar.blogspot.com/2009/04/promocao.html)


    http://bemcontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb não sou muito fão deles não!!!
    Mas tipo para escolher a música do dia eu uso o critério de escolher as que estão em as 10 mais pedidas do Vagalume!

    ResponderExcluir
  3. tenho ate um treco quando vejo a foto desses 2, nao sei se rio ou se choro, EITA banda ruim!!

    ResponderExcluir