segunda-feira, abril 13, 2009

Primeiro post!!


Olá!!!!! A partir de hoje vcs terão mais um aliado quando o assunto é tv e celebridades.

Eu todo dia estarei aqui falando de uma notícia que foi destaque no dia.



Bem hoje não poderia ser diferente e eu começarei falando da estreia do novo formato do Vídeo Show, que agora passa a ser ao vivo e ganha mais três apresentadores sem ser o André Marques. São eles Luigi Barricelli, Ana Furtado e Fiorella Matheis

Ao que tudo indica, as reformulações no programa agradou o público, porque enquanto o programa estava no ar a Globo atingiu média 16 pontos no ibope contra 7 pontos da Record e 5,5 do SBT.



O nosso blog não ficará só nisso não, ele terá várias seções e todas com a participação de vcs leitores!!!



ENQUETE: Nós sempre teremos uma enquete para ser votada. Na nossa estreia a enquente vai eleger a melhor atriz de 2008.


AGENDA: Se vc é fã de alguém ou tem uma banda indepedente e que divulgar agenda de show, aqui vc poderá fazer issso. É só vc mandar um email para j_mottasilva@hotmail.com com a agenda que ela sera divulgada aqui no blog


EVENTO CULTURAL: Se vc quer divulgar algum evento da sua cidade que vai acontecer ou divulgar algum evento que aconteceu é so vc manda todos os detalhes para o email j_mottasilva@hotmail.com que ele será divulgado aqui no blog.


EU E MEU ÍDOLO: Se vc tem uma foto com seu ídolo, divida ela com a gente, mande a foto para o email j_mottasilva@hotmail.com nos contando a história dela para gente e sua história será contada aqui!


DESTAQUE DA SEMANA: A seção destaque da semana vai ser postada todo domingo contando o fato que foi o maior destaque da TV naquela semana, mas quem vai escolher qual foi o maior destaque tb será vcs, nos comentários durante a semana vcs me digam o que vc acha que deve ser o destaque da semana e domingo ele estará aqui!


MÚSICA DO DIA: Todo dia eu colocarei a letra de uma música aqui no blog e que vai escolher a música são vcs, nos comentários vc podem me pedir a música, a mais votada estará aqui no dia seguinte. Então vcs já podem pedir a música de segunda-feira.



Espero vcs aqui sempre, vlw!!!!


Jansen Motta

2 comentários: