sexta-feira, julho 17, 2009

CHAT: Chat UOL com Daniel Dalcin


A partir de hoje eu irei participar de chats com famosos e irei publicar algumas perguntas e respostas.

Na nossa estreia irei publicar quase todas as perguntas feitas para o ator Daniel Dalcin, o Alex de Malhação, num chat promovido pelo site UOl nesta tarde de sexta-feira.


Chat UOL: Como você interpreta as cantadas mais atiradas das meninas mais afoitas e dos caras maia afoitos?

Daniel Dalcin: Eu gosto muito de receber o carinho dos fãs, seja homem ou mulher, e trato ambos da mesma forma.

CHU: Você já foi convidado para algum musical? O que você acha de musicais? Tem pretensões de participar de algum?

DD: Nunca fui convidado. Acho musical uma coisa genial, pois o ator precisa mostrar que é completo, saber dançar, cantar e interpretar. Quem sabe um dia...

CHU: Quem compôs as músicas da banda da novela?

DD: A maioria das músicas são compostas pelo Rogério Vaz, produtor musical da Malhação, mas em algumas contamos com a composição do NX0 e do Skank. Ambas foram presentes para mim.

CHU: Não há nenhuma comparação entre a Quadribanda e a Vagabanda que revelou a Marjorie Estiano?

DD: Ambas eram bandas de colégio, mas a Vagabanda era uma banda que tocava mais por hobby e a Quadribanda é mais profissional, todos os integrantes querem viver de música.

CHU: Quais são os seus planos para o futuro de sua carreira?

DD: Estudar muito, mais teatro e televisão também?

CHU: O que você sentiu quando foi escalado de um trabalho com um personagem de pouco peso para esse trabalho como protagonista de Malhação?

DD: Senti que era um grande desafio, que eu teria que estudar mais e me dedicar mais. E fiquei feliz e realizado.

CHU: Você acredita que continuará na Globo depois da temporada de Malhação? Já tem contrato?

DD: Ainda não sei. Por enquanto estou focado no Alex e vamos ver se papai do céu me dá esse presente.

CHU: Você se inspira em alguma pessoa? Você tem ídolos?

DD: Todos os dias. Tento aprende muito com as pessoas que estão ao me redor. Um exemplo: meus colegas de elenco. Meu ídolo na música é o Bono, do U2, e na área de atuação é o Heath Ledger.

CHU: Como você lida com os fakes seus no Orkut?

DD: Eu levo na esportiva. As pessoas devem se divertir com isso.

CHU: Qual é a sua paixão? A música ou a televisão?

DD: Música para mim é uma coisa incontrolável, está no sangue, eu já acordo cantando e televisão é a minha paixão.

Um comentário: