terça-feira, setembro 01, 2009

CHAT: Iris Stefanelli


Algumas perguntas feitas a ex-BBB e apresentadora do TV Fama Iris Stefanelli no Chat IG quarta - feira passada.


Chat IG: Você realizou dois ensaios para a revista VIP, um em 2007 e outra agora. Pra você, qual foi o ensaio mais satisfatório dentre esses dois? Porque?
Iris Stefanelli: Eu prefiro o ensaio de agora, porque estou mais magra e melhor. Meu corpo está melhor, estou mais mulher.


CI: Você tem algum projeto em mente para as personagens infantis: Sirizinha e Sirizinha Baby?
IS: A gente fez o maior sucesso, o site bombou bastante, por enquanto não tenho tido tempo para me dedicar a este projeto.


CI: Como foi escolhido o tema para o ensaio?
IS: O tema foi escolhido por causa da época de festa junina, fizemos um estilo country chique.


CI: Você faria filmes adulto?
IS: Nunca vou sair num filme desses.


CI: Este ensaio para a Hot VIP lhe trouxe recordações da época que vivia no interior?
IS: Esse ensaio trouxe bastante recordações da época que eu vivia no interior.


CI: Você mantém contato com algum ex-BBB da edição que você participou?
IS: Sim. Com a Flavinha, com o Justin e com a Fani.


CI: Como foi receber das mãos de Sílvio Santos o Troféu Internet?
IS: Foi maravilhoso receber o troféu das mãos do Silvio Santos. Eu tremi bastante.


CI: Fale sobre sua experiência na peça A invasão.
IS: A minha experiência na peça A invasão foi incrível. Adorei ter feito, fiz uma personagem muito pobre, foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário