quarta-feira, setembro 09, 2009

CHAT: Tânia Mara


Alguma perguntas feitas a cantora no Videochat da Globo quarta -feira passada

Videchat Globo.com: Como está sendo a experiência de participar do Rally do Faustão?
Tânia Mara: Incrível. Nunca tinha participado de algo parecido. Ser navegadora é mais difícil (risos).

VG: Você e o Erik Marmo tem temperamentos muito diferentes. Isso ajuda ou atrapalha na hora do Rally?
TM: Acho que nessa semana já nos acertamos. O Erik é uma pessoa muito bacana, mas ele leva tudo muito a sério. Eu também levo a sério, mas quero me divertir. Acabamos nos entendendo. A dupla foi boa, houve equilíbrio.

VG: Como foi receber o convite para o Rally dos famosos? Você aceitou na hora ou ficou com medo do desafio?
TM: Nunca tive medo, sempre gostei de aventura. Já pulei de bungee jumping várias vezes. Eles falaram também que era seguro.

VG: Você pretende ter filhos agora?
TM: Preciso ter meu neném, eu adoro! Mas não planejo muito não, deixo rolar.

VG: Você ficou surpresa com o sucesso da música Se quiser?
TM: Fiquei na dúvida no começo, achava a música difícil. O Claudio falou para gravarmos a música porque tudo a ver comigo. Foi uma surpresa e uma grande presente.

VG: Com quantos anos você começou a cantar?
TM: Com nove anos, em Brasília. Comecei a cantar em festivais, trios elétricos. Na minha época havias esses trios. São quase 16 anos de carreira. Sempre fui apaixonada por música. Minha mãe me colocava para desfilar e eu odiava (risos). Cheguei a fazer televisão apresentando um programa.

VG: Como foi cantar ao lado de Alexandre Pires? Você gosta de fazer duetos?
TM: Gosta e muito! Nesse disco novo há muitos duetos. As pessoas dizem que há uma mistura de ritmos. Claro que gosto de músicas românticas, mas como brasileira sou eclética. Deixei com que minha parcerias influenciassem as músicas.

VG: Dá mais emoção gravar um CD ao vivo?
TM: Total. Meu sonho era fazer um CD ao vivo. Gravamos em um dia só. A energia do público mexe comigo. Gravamos em um dia só. Isso é mágico, amei.

VG: Você teve duas músicas em trilhas de novela. Qual foi a importância desse fato para a sua carreira?
TM: Muito grande. Ter uma música em novela é o sonho de todo artista. Você tem um retorno muito rápido. As pessoas ligam a música ao personagem. Eu também adoro rádio e trabalho de divulgação. Mas a novela te transporta a um outro universo. A música passa ser da vida das pessoas.

VG: Você pretende fazer turnê com esse novo show?
TM: Já começamos a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário