quinta-feira, agosto 13, 2009

CHAT: Chat UOL com Fábio Arruda


Irei postar algumas perguntas feitas ao ex-participante deA fazenda, Fábio Arruda. Feitas no chat realizado no site UOL nesta tarde.


Chat UOL: O que achou de Theo? Um louco ou um estrategista?
Fábio Arruda: Eu acho que ele fez um número, fez um gênero e foi longe na estratégia artística dele. Ele teve desentendimento comigo e com todo mundo. Eu mesmo já o desculpei, já passei isso adiante. Isso me fez mal lá dentro, mas depois que saí, passou. Não sei, acho que ele surtou neste "crazy Theo" mesmo.


CHU: Você se sentiu rejeitado em algum momento na fazenda?
FA: De forma alguma! Já reencontrei várias pessoas, saímos para jantar e tudo mais. Talvez eu tenha mais afinidade com uma pessoa ou outra, mas só isso.


CHU: O que você acha de Danni Carlos?
FA: Ela é uma querida! Parabéns pra ela. A veia artística dela é incrível.


CHU: Você está feliz em trabalhar na Record?
FA: Estou muito feliz! Eu já tinha trabalhado lá antes, no Note a anote com a Claudete Troiano e gosto muito de trabalhar na casa. As instalações estão ótimas e eu acho que eu estou numa grande emissora do mundo, então isso só pode ser ótimo. Isso me dá uma imensa satisfação!


CHU: Como você recebeu o convite para A fazenda e como você reagiu?
FA: Eu já tinha feito várias participações em programas, então quando liguei para a produção eu achei que era para isso, para atender mais um convite. Mas eu sempre tive curiosidade de saber como funcionava um programa destes, rolaram algumas reuniões, o retorno financeiro era bom e eu acabei topando.


CHU: Quem você acha que merece realmente ganhar na final?
FA: O Carlinhos! Mas qualquer um dos quatro que ganhar eu vou ficar muito feliz. Meu palpite para quem sai esta semana é a Danni, mas prestem atenção, porque ela tem um dos menores indíces de rejeição do programa todo!


CHU: Quem era o seu melhor amigo(a) em A fazenda?
FA: Eu acho que afinidade maior foi com o Carlinhos, não para trocar confidências, mas para fazer aqueles pingue-pongues, bate-bolas e algumas piadas. Ele, para mim, foi uma figura chave lá dentro porque ele fazia rir. O riso é uma das terapias mais fascinantes! O bom humor dele foi o que mais me atraiu.


CHU: Você agora de fora e tendo visto as pessoas dentro da fazenda, pela TV acha mesmo o Dado mesmo um falso ou melhor, ele estaria atuando?
FA: O Dado é um menino bem educado, super família, apegado ao futuro filho e é uma ótima pessoa, mas ele está jogando e atuando sim! E seria ridículo alguém dizer que não. Ele é uma excelente pessoa, mas está jogando sim e deve estar funcionando, porque ele continua no programa.


CHU: Com quem de dentro de A fazenda, os já eliminados, você esta mantendo contato?
FA: Eu reencontrei todos num jantar aqui em casa. A Mirella e o Latino, o Theo, o Miro não pode ir, mas o reencontrei depois, junto com a Fabiana. Vou gravar com a Samambaia amanhã...


CHU: O que você achou de Luciele Di Camargo dentro da fazenda?
FA: Eu não achei legal. Ela foi a única pessoa do reality show com qual não tenho nenhuma afinidade. Eu não tenho nada contra, mas senti que ela foi a pessoa mais maledicente com os outros. Eu não tenho afinidade com pessoas que vêem tudo pelo lado negativo.


CHU: Não precisa citar, mas existe alguma coisa em A fazenda além do que vimos aqui fora?
FA: Não, não existe. Há cenas que não vão ao ar, claro, já que eles tem que editar, mas não tem nada que as pessoas não viram. Não tem nada dirigido ou induzido, mas nem tudo vai ao ar pois não existe um pay-per-view, enfim.


CHU: Você aceitaria participar de um outro reality-show? Porque?
FA: Não (risos). Não me arrependo de ter participado deste, mas foi uma experiência única e vai continuar sendo. Eu não sei se eu aguentaria, foge demais do que eu espero para a minha vida. Acho que você tem de estar lá desligado do universo e com vontade de estar lá até o final, e eu já percebi que não tenho esse perfil.


CHU: A falta de educação, de modos dentro de A fazenda te "apavorou"? O quê você viu de pior?
FA: Assusta sim, mas procurei deixar isso bem separado do que penso das pessoas. Tinham algumas barbaridades, as pessoas comendo de boca aberta, nem todos dão a mesma importância para a higiene, para a organização... Mas eu não deixei que isso interferisse na opinião que eu tinha sobre cada um. Eu não tenho nenhum tipo de pudor, mas algumas coisas não são legais de ser vistas, a não ser que seja com quem você tenha muita intimidade... Mas lá eram todos estranhos!


CHU: Como você se sentiu quando foi chamado para comandar um quadro no Geraldo Brasil e outro no Hoje em dia?
FA: Eu fiquei muito satisfeito, porque são programas com públicos bem diferentes e ambos maravilhosos. Eu gosto muito de trabalhar com televisão e trabalho muito para deixar o melhor que eu na vida das pessoas.


CHU: Você aprendeu alguma coisa de etiqueta a mais dentro da fazenda?
FA: Não digo que aprendi, mas sim que reforcei muitas coisas que eu já sabia. E mais proveitoso e mais prazeroso você respeitar as pessoas. Respeito, generosidade e educação fazem com que a vida seja muito mais agradável.

Um comentário:

  1. Legal a entrevista! Eu não acompanhei A Fazenda mas assisti a alguns episódios e achei bem divertido! ^^

    Ótima postagem! =)

    Obrigado por visitar e comentar no NWB!

    Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir