sábado, agosto 15, 2009

Coldplay fará uma participação em 'Os simpsons'.



No episódio em comemoração dos 20 anos do desenho animado Os simpsons, a banda britânica fará uma participação especial. Da banda o único música que terá falas é Chris Martin. A 21° temporada do desenho animado estreia dia 27 setembro nos EUA.

Um comentário:

  1. Adoro 'Os Simpsons'... Acho o desenho super inteligente, divertido...
    Mas porque o 'Coldplay'? Tem tanta banda melhor, né?

    Migo, valeu pelos comentários, andei sem tempo, e nem vim aqui mais né?
    Prometo que vou vir aqui mais vezes...

    Sobre meu post, eu amo a Angélica, ela marcou minha infância, mas também acho que a merecedora do título de 'Eterna Rainha do Baixinhos' é a Xuxa!!
    Na próxima parte da enquete, a Xuxa vai concorrer ao título com Eliana ou Angélica, vai depender do público do blog...

    Você viu que fofas as loiras no TV Xuxa hoje? Amei!!
    Você fã da Xuxa, eu da Angel, mostrando que podemos conviver bem, sempre, né? Afinal, as loiras são super amigas e rivalidade entre os fãs não é legal!

    Ah! Notei uma evolução aqui no blog... Tá bem melhor, mais atualizado e o layout simples, porém bonito e agradável...

    Sucesso ae...

    http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
    * ... música, política, celebridades ... *

    Abraços...

    ResponderExcluir