quinta-feira, agosto 06, 2009

CHAT: Videochat da Globo com Luigi Barricelli.


Postarei algumas perguntas feitas no videochat da Globo ao ator e apresentador do Video Show Luigi Barricelli.


Videochat Globo: Como é trabalhar com André Marques?
Luigi Barricelli: Ele é ótimo! É meu parceiro! Eu sempre fico esperando alguma coisa para a gente fazer uma piada. É muito gostoso! As vezes a gente começa o programa tranquilo, daqui a pouco a gente pega fogo e vai embora. (risos)


VG: Você já viveu algum pai na ficção que tenha sido marcante?
LB: Eu vivi um pai muito legal em Laços de Família.


VG Você se espelha em alguém ao apresentar o Video Show?
LB: Cada vez que a gente recebe o material, a gente dá uma olhadinha e vê as matéria que caíram, as que ficaram. A referência é mais de conversar sobre os assuntos do que com pessoas. Mas eu acho a Fátima Bernardes muito boa, e o Willian também. (risos)


VG: Você ajuda a escolher o figurino do Video Show?
LB: As meninas são uns amores, elas sabem o que eu curto vestir. E as cores das roupas não podem bater, e tem que combinar também.


VG: Durante esses meses no comando do Video Show, teve algum momento marcante?
LB: Todos os dias são muito especiais. Um dia que me tocou foi o dia da morte de Michael Jackson e também quando a filha dele, a Paris, falou. Quando ela humanizou o nosso ídolo, esse gênio, foi um momento muito marcante, muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário