sexta-feira, agosto 14, 2009

CHAT: Videochat Globo com Perlla.



Vou postar algumas perguntas feitas para a cantora Perlla no videochat promovido pelo site da Globo ontem a noite.

Videochat Globo: Como você descobriu que queria ser cantora?
Perlla: Eu sempre cantei desde de muito pequena. Com quatro anos eu peguei o microfone e comandei a história. Desde aí, foi só alegria. Todo mundo de minha família canta. Minha mãe é muito afinada, mas não canta em público.

VG: Você chegou a pensar que suas músicas fariam sucesso nos bailes funks?
P: Não. A primeira música que eu fiz, que foi Tremendo Vacilão, é um funk melody, mas não é muito pesada. Eu adoro, me sinto bem em fazer.

VG: Qual é a importância do DJ Malboro na sua vida?
P: Total. Foi a primeira pessoa que me deu oportunidade e acreditou no meu trabalho. Ele diz que eu sou a pupila dele. A gente se dá super bem, a gente sempre se encontra.

VG: Você acha que ter a música Totalmente Demais na trilha de uma novela ajudou a impulsionar sua carreira?
P: Bastante. Uma música na novela cresce muito, as pessoas dão mais valor. As pessoas queriam ouvir, nas boates, em todos os lugares. Tocava muito e era muito bom. Foi uma ótima experiência. Muita gente não conhecia e passou a conhecê-la.

VG: Como foi fazer a turnê internacional
P: Eu fiz turnê pela Europa e Japão. Foi muito bom.

VG: Quais são os seus futuros projetos?
P: A música nova que eu quero muito gravar e colocar nesse CD muito, tem o clipe Beijo de Cinema também que foi muito legal, foi o primeiro beijo técnico que eu dei (risos). Foi super tranquilo e criou uma amizade muito grande.


VG: Você costuma malhar e cuidar do corpo e de sua beleza?
P: Acabei de vir da clínica de estética. Eu gosto muito e acho importante parar pelo uma vez por semana para me cuidar. Academia eu não sou muito fã. Mas eu gosto de caminhar na praia, andar de bicicleta. Eu adoro!

VG: O que você mais difícil no quadro Dança dos famosos?
P: O bolero para mim. Foi o primeiro e eu fui a primeira a se apresentar. Mas foi um aprendizado muito grande, aprendi muito. Foi uma experiência nova. E foi muito legal, até me incentivou a fazer umas danças. Eu quero me organizar para continuar.





VG: Você tem um público infantil muito grande. Você se preocupa em passar uma boa imagem para esse público?
P: É um público que eu nunca esperei que eu fosse atingir e é um publico muito verdadeiro. Eu tento fazer o que eu sou e passar o que eu sou, o que eu vivo. E as pessoas se identificam, isso que é bacana. Tremendo Vacilão, por exemplo, é dançante e as crianças gostaram. Eu acho que tenho que continuar fazendo o que faço, o trabalho é isso mesmo, trabalhar com calma, direitinho e honestamente.

VG: Você já sentiu algum tipo de preconceito na ala artística?
P: Acho que tudo o que é novo, assusta um pouco as pessoas. Antes as pessoas tinham dúvida se eu ia acontecer mesmo. Fazer música boa, correr atrás dos objetivos, esse é o foco. A música é minha vida.

VG: Que música não pode faltar em um show seu?
P: Tremendo Vacilão, Totalmente Demais, Eu vou, Carrapato, Desejos, Menina Chapa- Quente.

VG: Você pensa em no futuro fazer outro trabalho fora da música?
P: Eu quero muito viver para sempre de música. Mas eu quero fazer uma faculdade, quero fazer Letras. Não era o que eu queria antes, que era Medicina. Acho que é fazer uma coisa que seja uma desafio para mim. Quero fazer uns cursos também, quero estuda espanhol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário